08 setembro, 2009

Miau!

Já tem duas noites seguidas que minha gatinha me acorda às cinco da madruga. Não, não faço a menor idéia por que. E o meu sono, ó, miau!

O fato é que noite mal dormida é um veneno para quem sofre de TDAH. Quem tem, sabe do que estou falando. E TDAH atacado é dose para elefante.

E agora estou eu aqui, com os pensamentos pulando feito pipoca na minha cabeça: não consigo me concentrar naquilo que estou lendo; cometo erros patéticos na escrita; e quando vou falar pareço bêbada, o que sai da minha boca não faz sentido nenhum: e eu, frustrada, acabo sendo grosseira com quem não tem nada a ver com isso - leia-se, meu marido.

É preciso muita calma nessa hora. Meditar ajuda, ouvir música também. Mas quem é que consegue fazer uma ou outra quando tua cabeça fica te sugerindo idéias de coisas diferentes para fazer a cada segundo????

E por falar em meditar, não sei onde coloquei meu Terço, ainda bem que tenho mais que um - aliás a reza dele foi uma piada, ainda bem que para Deus não existe oração perdida.

A paciência é uma virtude que já tinha que vir de fábrica em qualquer TDAH. Como não é, e não dá para a gente ter um cérebro de reserva (já pensou?), sugiro que você tenha coisas essenciais em dobro na sua casa: duas chaves de carro, duas chaves da porta, duas tesouras, dois telefones sem fio, dois Terços... e já vai avisando o maridão: é bem possível que o jantar saia queimado hoje.
-
Mas o que é que eu tinha que fazer mesmo ...? Já sei, vou encomendar uma pizza.
-

Click aqui se quiser receber atualizações via Email