25 novembro, 2008

O que você anda fazendo?

Cada dia eu invento uma coisa nova para fazer. Tem gente que fala que eu tenho tempo sobrando. Talvez sim, talvez não. Mas na verdade isto é um sintoma do Distúrbio de Atenção (ou TDAH), e é difícil controlar.

Geralmente é só começar e a vontade logo passa. Mas também é frustante porque tem certas coisas que eu realmente gostaria de levar em frente.

Se você perguntar para minha mãe, ela lhe dará uma lista enorme de coisas que eu comecei e não terminei... piano, balé, violão...

Ultimamente estou tentando moderar os meus impulsos, e tento não assumir compromissos que me comprometam. Depois de um certo tempo é chato ter que dar mais uma desculpa para alguém.

Eu nunca discuti isso com meus amigos, e tenho a impressão que, os que ficaram, gostam muito de mim. Tem vezes que nem eu me suporto.

Hoje eu estava lendo o livro Sagrado, procurando escutar Aquele que tem sempre algo para nos dizer - ou como dizem por aqui, estava "fazendo Lectio".

E o que foi que eu escutei?

Deus viu todas as coisas que tinha feito, e eram muito boas.

Veja só que paulada. Eu aqui reclamando que mal consigo terminar um décimo daquilo que eu começo, que dirá então olhar para o meu feito e ser capaz de avaliar a sua qualidade!

Lá fora está fazendo sol. Você está fazendo o quê hoje?
-

Click aqui se quiser receber atualizações via Email